Siga-nos:  iconFaacebook  iconTwitter   iconInstagram  iconYoutube   iconPinterest  iconFlikr   iconGplus

1º Domingo: Alimentando Uma Oportunidade; Mate de Fome um Problema

A LINGUAGEM MATMÁTICA DO ESPÍRITO SANTO EM ATOS É MULTIPLICAÇÃO
ATOS; 9;31  /  12;24  /    /13;52  /14;7,11,21

Toda vez que você deseja formar uma equipe com subordinados, seguidores, o desempenho será lento e pequeno, isto é, seu crescimento será no ritmo de uma pessoa por vez. Mas quando você desenvolve sua equipe com líderes seu resultado será a MULTIPLICAÇÃO. Porque
ATOS; 13;1-3
 Porque para cada líder que você consegue lapidar, formar, preparar, você ganha com ele seus seguidores, subordinados.

 Se você somar a força de dez subordinados à sua equipe, você terá a força de dez pessoas. Agora some a força  de dez líderes, o que você terá?
 VOCÊ TERÁ A FORÇA DE DEZ LÍDERES VEZES  TODOS OS SEUS SUBORDINADOS. ESSA É A DIFERENÇA ENTRE SOMA E MULTIPLICAÇÃO.
É  a única forma de entrar no processo de crescimento por equipe e não mais por indivíduo.

Quanto melhor os líderes que você conseguir formar – maior a qualidade e a quantidade de seguidores.

O maior desafio da VISÃO CELULAR, é esse: FORMAR NÃO SOMENETE SEGUIDORES, MAS FORMAR LÍDERES QUE LIDEREM LÍDERES, QUE LIDEREM OUTROS LÍDERES. Se formos capazes de seguir esse modelo – de implantar esse modelo – nosso crescimento será ILIMITADO. MULTIPLICACÃO EXPLOSIVA = CRESCIMENTO ILIMITADO.

UMA FASCINANTE IRONIA DA LIDERANÇA É QUE, SE VOCÊ DESEJA FAZER ALGUMA COISA REALMENTE GRANDE QUE ENVOLVA MUITAS PESSOAS, VOCÊ DEVE CENTRAR SEU FOCO EM APENAS ALGUMAS PESSOAS.

Porque Somos Tabernáculo

Tabernáculo significa tenda ou templo portátil. Foi construído por Moisés sob a orientação de Deus quando ele esteve no Monte Sinai – Ex 24.15-18. O Tabernáculo era um local consagrado para o culto a Yahweh, um local móvel que era montado e desmontado no deserto de acordo com a movimentação do povo de Deus. Continue lendo...

Contato

Galeria de Fotos