Siga-nos:  iconFaacebook  iconTwitter   iconInstagram  iconYoutube   iconPinterest  iconFlikr   iconGplus

Trazendo as Riquezas de Volta

“Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dar àquele que agrada a Deus...”.  Ec 2.26
O príncipe da Babilônia trabalha com o comando da deusa mãe, rainha dos céus, que trabalha com Mamom e tem usado outros príncipes para reter a vida financeira da Igreja. As forças demoníacas ligadas a ela podem ameaçar as pessoas com guerras, confusão, pobreza, esterilidade e caos.

Quem é a deusa mãe rainha dos céus?
“Você disse: continuarei sempre sendo a rainha eterna. Mas você não ponderou estas coisas, nem refletiu no que poderia acontecer. Agora, então escute criatura provocadora, que age despreocupadamente em sua segurança, e diz a si mesma: “Somente eu, e mais ninguém, jamais ficarei viúva nem sofrerei a perda de filhos”. Estas duas coisas acontecerão a você num mesmo instante, num único dia, perda de filhos e viuvez virão sobre você com todo seu peso, a despeito de suas muitas feitiçarias e de todas as suas poderosas palavras de encantamento”. (Is 47.7-9).

Por muitos anos a Igreja do Senhor viveu com medo de fazer guerra, tentando segurar as suas portas para que o mundo não entrasse dentro dela, tendo uma visão distorcida da guerra espiritual, ou não fazendo guerra contra o inferno.

Queridos, o Eterno tem nos prometido as riquezas das nações. Onde estão elas? Is 45.1-3 diz: “Assim diz o Senhor ao seu ungido: a Ciro, cuja mão direita eu seguro com firmeza para julgar as nações diante dele, de modo que as portas não estejam trancadas: Eu irei adiante e aplainarei montes; derrubarei portas de bronze e romperei trancas de ferro. Darei a você os tesouros das trevas, riquezas armazenadas em locais secretos, para que você saiba que Eu sou o Senhor, o Eterno de Israel que o convoca pelo nome”. (NVI)

Quando o Eterno fala em Ec 2.26 que tiraria do ímpio para dar ao homem que lhe agrada, às vezes não entendemos de onde virão estes recursos. O profeta Isaías liberou esta palavra sobre Ciro, centenas de anos antes do seu nascimento. Reis foram entregues em suas mãos e suas armaduras foram retiradas, despojadas; os tesouros que estavam escondidos em trevas lhes foram entregues pelo Senhor. Cremos que, da mesma maneira, Deus entregou em nossas mãos estes príncipes e suas armaduras estão sendo arrancadas, e os tesouros que estavam presos pelas trevas serão entregues à Igreja, para que a Visão de alcançar as nações seja concretizada.
Não haverá um grande mover de Deus, sem que haja também o liberar das riquezas. Há dois tipos de riquezas: aquelas que são dadas pelo Senhor, e as outras que estão debaixo do comando dos demônios; por isso, Deus trará as riquezas das trevas e as entregará à Igreja, para que as nações sejam alcançadas. Nada é dado pelo Senhor sem um objetivo, pois Deus conhece a motivação do nosso coração. Qual é a sua motivação?

O QUE SÃO AS RIQUEZAS DAS TREVAS?

As riquezas estão nas mãos dos ímpios que têm explorado o pobre, nas mãos manchadas de sangue; nas mãos de donos de cassinos e outras casas de jogo, no tráfico de drogas, em demandas trabalhistas, heranças que não são pagas, dívidas não recebidas, contas abandonadas, etc. - Sl 73.

As riquezas estão nas mãos da falsa igreja - Ap. 18.1-24.
É do conhecimento de todos que a riqueza está nas mãos da grande meretriz, a Babilônia. Em alguns lugares de nossa nação, as terras mais caras pertencem a ela, estão nas mãos da “santa igreja católica” e de outras seitas poderosíssimas do mundo, como por exemplo, a do reverendo Moom e também dos mórmons. A terra é riquíssima, mas estas riquezas ainda estão nas mãos dos ímpios. Isto precisa mudar, para que a Igreja de Jesus Cristo venha realizar o que precisa nestes dias finais de história da Igreja.

Concluímos que este cerco contra a Igreja está sendo desmascarado, e a Igreja precisa se posicionar contra ele, crendo. Talvez, muitos sejam levados por Deus a praticarem atos que, para outros, seriam loucuras. Toda intercessão profética é seguida de direção especifica do Espírito Santo de Deus. “Celebrem o que se deu com ela, ó céus! Celebrem ó santos, apóstolos e profetas! Deus a julgou, retribuindo-lhe o que ela fez a vocês” - Ap l8.20. Muitos homens e mulheres de Deus, com um coração voltado para o Senhor, começarão a receber estas riquezas, que virão para suas mãos de uma forma ou de outra, e estes tesouros escondidos serão entregues ao povo que conhece o seu Deus.
MISSÕES, este é o grande projeto de Deus: alcançar os perdidos. As riquezas virão, não para fazer milionários, mas para implantar o maior projeto missionário de todos os tempos.

Porque Somos Tabernáculo

Tabernáculo significa tenda ou templo portátil. Foi construído por Moisés sob a orientação de Deus quando ele esteve no Monte Sinai – Ex 24.15-18. O Tabernáculo era um local consagrado para o culto a Yahweh, um local móvel que era montado e desmontado no deserto de acordo com a movimentação do povo de Deus. Continue lendo...

Contato

Galeria de Fotos