Siga-nos:  iconFaacebook  iconTwitter   iconInstagram  iconYoutube   iconPinterest  iconFlikr   iconGplus

Festa de Tabernáculos - Jerusalém 2010

TEMA: JERUSALÉM UM LOUVOR EM TODA A TERRA - Estivemos em Jerusalém, em Sucot, Festa de Tabernáculos, que também é chamada Festa da Colheita, que representa, para nós, a Igreja, a Grande Colheita de Almas. Deus está nos levando à perfeição do nosso caráter, da nossa vida. 

Tabernáculos representa a conclusão do planejamento de Deus para a história da humanidade. É a Colheita de vidas no final dos tempos celebrada na presença de Deus. 

O Corpo de Cristo será completado com os que faltam. E esta será a época de uma grande Colheita, que não poderemos contê-la nos métodos tradicionais. 

É tempo de a Igreja voltar-se aos princípios bíblicos. O mundo não é nosso lar. A Festa dos Tabernáculos será realmente vivenciada agora pela Igreja antes da volta de Jesus. 

Será mais do que a operação dos dons do Espírito. Será o próprio Deus manifestado. A Igreja viverá a perfeição da santidade. A Igreja viverá a alegria da Colheita. 

Tabernáculos nos exorta a darmos abundantes frutos. Tabernáculos trará para a Igreja a soltura das prisões, uma poderosa liberdade com uma grandiosa santidade. Deus triunfará em tudo.

Porque Somos Tabernáculo

Tabernáculo significa tenda ou templo portátil. Foi construído por Moisés sob a orientação de Deus quando ele esteve no Monte Sinai – Ex 24.15-18. O Tabernáculo era um local consagrado para o culto a Yahweh, um local móvel que era montado e desmontado no deserto de acordo com a movimentação do povo de Deus. Continue lendo...

Contato

Galeria de Fotos