Siga-nos:  iconFaacebook  iconTwitter   iconInstagram  iconYoutube   iconPinterest  iconFlikr   iconGplus

Ouça o comando do seu Líder

Ex 12 - 35 Fizeram, pois, os filhos de Israel conforme à palavra de Moisés,e pediram aos egípcios jóias de prata, e jóias de ouro, e roupas.
36 E o SENHOR deu ao povo graça aos olhos dos egípcios, e estes lhe davam o que pediam; e despojaram aos egípcios.

Moisés mandou o povo ir aos egípcios e pedir todo ouro, prata e roupas; pedir a uma gente que antes oprimia e escravizava. O povo não deve ter entendido o que Moisés o mandou fazer, mas fez conforme à palavra de Moisés. Não era uma coisa normal o que Moisés mandou fazer.
Eu pedi que vocês trouxessem suas contas atrasadas e suas dívidas para fazermos um ato profético sobre suas dívidas, e que Deus as transformará em saldo positivo em sua conta. Muitos não trouxeram suas contas porque não crêem na palavra do seu líder, do seu profeta. Esqueceram do que o seu líder falou. Outros nem ao culto vieram.

Precisamos entender o que Deus está falando e o que Ele quer fazer. Há muito crente perdido dentro das igrejas. Ouvem uma mensagem e quando chegam no portão já esqueceram. E Deus manda crer no que o profeta fala para que prospere.

Alguém aqui já ouviu falar de Jesus Cristo? Ele veio à Terra e por 3 anos e meio ensinou tudo aos discípulos. Após ser crucificado e ressuscitado, encontrou-se com 2 discípulos no caminho de Emaús, que lamentavam a morte de seu Mestre. E Jesus andando com eles perguntou o que acontecia, eles pensaram que Jesus era um forasteiro porque todos sabiam que Cristo havia sido crucificado. Eles começaram a contar ao próprio Senhor os últimos acontecimentos. Jesus ouvindo isto os chama de néscios e tardios de coração e perguntou por que eles não criam naquilo que os profetas disseram. é assim mesmo.

Tem discípulos que não crêem no que diz o seu profeta. Querem crer em profetadas que prometem coisas boas e ouvir línguas estranhas. Mas quando o seu profeta fala de milagre, o povo não crê. Por que vocês não crêem?

Yeshua começou a explicar tudo a eles começando pela Torá. Este ano tenho ensinado a Torá a vocês. O que isto tem acrescentado na vida de vocês, e que nível de unção isto tem trazido? Até quando continuarão assim? Quando crerão naquilo que Deus pode fazer através dos seus profetas? Paulo diz que a fé não é pra todos. E quem diz ter fé, as coisas têm que ser do jeito deles. Deus age por princípios. Quando eu disse a vocês que trouxessem suas contas para eu orar, parecia uma coisa absurda. Mas é para crer. O que você vai perder trazendo o seu bolo de dívida para cá? Mandamos trazer, mas muitos não trouxeram.

O texto diz que o povo fez conforme a palavra de Moisés. Foram aos egípcios e pediram, e eles deram tanto ouro, prata e tecidos, que no deserto Deus mandou fazer tudo de ouro maciço, que o povo tinha trazido do Egito. Eles deram ouro de oferta no deserto e ainda sobrou ouro e entraram na Terra com ouro. E outros “entraram na terra”, literalmente, afundaram na terra, no buraco com ouro. Todos os que entraram na terra, levaram ouro. Era muito ouro, prata e roupa e prata. Os egípcios obedeceram porque eles, os hebreus, fizeram como o seu líder mandou fazer.

Ou crê ou não crê. Deus trabalha por princípios que Ele já estabeleceu.
Compromisso é o que você tem pra pagar e pode pagar. Dívida é quando você não consegue mais pagar em dia e já se enrolou, os juros subiram, não consegue negociar. Isto é dívida.
A minha posição como Apóstolo desta igreja é de abençoar vocês. Os meus jejuns e orações têm o propósito de abençoar a sua vida, da sua família, do seu emprego. Eu pago o preço para orar por você. Há um manto de oração sobre a sua vida neste ministério. Há pastores de oração neste ministério que pagam o preço. Eu conheço pastores que nunca fizeram uma visita e a igreja está cheia. E ganham bem. Quando o profeta fala e Deus dá uma estratégia é para se crer. Pára de ser displicente e esquecido. Como pode esquecer um negócio desse? Ou você ganhou dinheiro essa semana e a sua fé já o abençoou antes de chegar aqui ou você não acredita mais em nada. Precisamos entender o que Deus que fazer em nossa vida. Tenho me consagrado e santificado e Deus vai fazer. Por que quando Deus diz que vai fazer vocês não entendem?

Deus levantou reis, profetas, sacerdotes; os líderes foram levantados e Deus usou todos eles.
Há uma unção apostólica neste ministério e a cada dia Deus tem confirmado este nível de unção e quando você quebra esta unção alimentando a mentira, dúvidas em seu coração, esquecendo-se dos compromissos que você tem com Deus, você anula esta unção sobre a sua vida.

Tem gente que não tem o que fazer, sai de uma igreja e fica perambulando por aí. Os ex-combatentes se reúnem uma vez por ano, para fazer churrasco e se relembrarem. Aqui neste bairro tem um culto dos ex-tabernáculo, para matar a saudade. Para que esse culto? Meu irmão vai pra uma igreja, ajudar o pastor, ganhar almas. Não fique perdendo tempo.

Nós somos a geração de Josué e Calebe. Ouve o que Deus fala e creia no que Deus está fazendo.
Eu não minto e não ando com mentiroso. Eu prego a verdade. Deus me colocou como líder.
O objetivo do diabo não é matar você mas é tornar você inoperante, sem funcionamento no Reino. Igreja é uma coisa e Reino é outro.

O diabo paralisou muita gente e questões espirituais se tornaram pessoais. Enquanto está no campo espiritual se resolve com batalha espiritual, mas quando se torna pessoal, ele não quer se arrepender porque passou a ser questão pessoal.

Muita gente saiu desta igreja porque não concorda com o que eu prego e ensino. O diabo quer tornar muita gente inoperante, não concordando com as coisas e não considerando importante o que é importante.

O Reino de Deus é tomado à força, por violência, e eu faço parte desse Reino. Jesus fala da grande festa que ele quer realizar e mandou um convite para todos e ninguém apareceu, então ele manda sair pelos caminhos e valados e obrigar as pessoas a entrarem, porque as pessoas não sabem para onde ir. Não somos fatalistas e nem calvinistas. O Reino de Deus é tomado por assalto. Manda os seus discípulos saírem e empurrarem as pessoas para dentro da festa. Vá abrir sua célula. Ninguém vai naturalmente é por violência, batalha espiritual. Não é o que entendemos é o que Deus diz que é. Hoje não tem mais diácono na igreja, é governo, é 12, é autoridade de conquista. Então quando houver um comando, por mais que seja absurdo, faça.
O apóstolo René Terra Nova, tem uma agenda cheia com 30 países para pregar, mas tem um Governo, discípulos que fazem as coisas andarem e funcionarem. Ele pagou o preço pra chegar onde chegou.

Eu estou pagando o preço.
Moisés não ouviu Josué e Calebe e voltou para o deserto por causa dos 10 príncipes. Por isso perdeu a vez. Deus levou Moisés ao monte Nebo, na divisão entre Israel e Jordânia. Deus mostrou pra Moisés o que ele ia receber e o matou naquele monte porque ele não o honrou diante do povo, entrando na Terra.

Ou cremos na promessa ou não cremos. E Deus tem liberado Palavras pra você e precisamos tomar a Terra por violência. Não devemos ficar ouvindo relatórios negativos. 40 anos depois só Josué e Calebe tomaram a Terra. Josué agora é o líder e Deus dá a terra para Calebe e ele diz que a disposição dele é a mesma de 40 anos atrás e ele toma a posse. Ele creu na promessa.
Precisamos entender que quando o comando é liberado, precisamos fazer e vai acontecer. Eu não vou ser um dos 10 negativistas. Quem falar ao contrário você tem que mandar sair de perto de você e ainda contar para o apóstolo.

Você tá cansado? Nem começou. Ainda tem muita coisa esse ano ainda e 2009 eu ainda nem sei o que vai acontecer. É ano de conquista e eu vou entrar na terra prometida. Nenhum dos que foram convidados para a Terra, entraram lá. Quem foi convidado para a festa não apareceu. Obriga as pessoas a virem. Tem que guerrear. É jejum e oração. Não pode esperar. Tem que ser por força, por violência.

O diabo é tão terrível, que mandou uma pessoa que tem problema mental e que nunca vem na igreja, me dizer que não viria mais aqui porque aqui só se fala de ano apostólico e dos ensinamentos da Torá. Isto foi demônio. Não foi uma pessoa maluca, porque há anos ela não vinha aqui. É demônio. A Torá incomoda o inferno, e por muito tempo o Antigo Testamento tem sido desprezado. Não existe como separar o Novo Testamento do Antigo. Sem o Antigo você não pode entender o Novo. O Evangelho de Cristo está tudo no Antigo Testamento só que interpretado sem religiosidade ou legalismo, ensinado pelo próprio Cristo com autoridade e unção.
A maioria dos programas de Tv e rádio não fala mais de salvação, só mostra os milagres. O Evangelho é a Torá na prática, sem a religiosidade. Se eu quiser entender o Evangelho, preciso entender a Torá, sem legalismo.

Yeshua é o Verbo, a Palavra, a Torá, e ela tabernaculou e habitou entre nós. Jamais Yeshua anularia uma Palavra que é Ele mesmo. Se entendermos essa Palavra iremos conquistar. O problema é só esse, é só tirar os obstáculos e não perder tempo com questionamentos. Eles fizeram conforme a Palavra de Moisés. Quando você faz segundo a palavra do seu líder, Deus o faz cair na graça do povo. Faça segundo a palavra do seu líder e você alcançará a graça das pessoas.
Pegue as suas dívidas, vamos orar, Deus vai fazer você cair na graça dos seus credores. Se eu não acreditar não vai acontecer, porque o meu líder está sendo respaldado por Deus.

Viajamos para Israel e deixamos os convites para a festa para serem vendidos, eu cheguei e não aconteceu nada. Domingo passado veio gente procurar comigo convite e tem gente que diz que está difícil vender. São argumentos. Eu não fiz conforme a palavra do meu líder então a coisa não aconteceu. Estou orando pela misericórdia do Senhor, porque mais uma vez os meu líderes falharam por causa dos seus argumentos e não fizeram conforme o seu líder falou. Eu jejuei e orei essa semana pela misericórdia do Senhor convocando que algo aconteça; porque cada um gerou o seu argumento, e se eu não posso contar com um discípulos que gera todo tipo de argumentos, como vou enfrentar gigantes com essas pessoas? Um discípulo que não vende um convite de 10 reais, com quem eu vou contar quando for construir uma grande igreja que precisará de muitos recursos? Por que o povo caiu na graça dos egípcios? Porque fizeram conforme a Palavra de Moisés.

Eu dei um comando para o abençoar e você esqueceu.
Na semana passada eu solicitei 40 pessoas para dar uma oferta de 50 reais para ajudar na festa, só 28 pessoas se prontificaram.

Você que precisa de um milagre e cair na graça, seguir a instrução e receber esta oração, creia que alguma coisa vai acontecer na sua vida.

O meu propósito com Deus é que até o dia 31 de dezembro, vocês consigam quitar todas as dívidas e entrarem no ano da conquista sem nenhuma dívida.

Declare, toda vez que você pagar uma dívida, que este valor se tornará um saldo positivo na sua conta, na sua carteira.

Deus fará começar a prosperar as finanças da sua igreja e do seu povo.

Porque Somos Tabernáculo

Tabernáculo significa tenda ou templo portátil. Foi construído por Moisés sob a orientação de Deus quando ele esteve no Monte Sinai – Ex 24.15-18. O Tabernáculo era um local consagrado para o culto a Yahweh, um local móvel que era montado e desmontado no deserto de acordo com a movimentação do povo de Deus. Continue lendo...

Contato

Galeria de Fotos