Siga-nos:  iconFaacebook  iconTwitter   iconInstagram  iconYoutube   iconPinterest  iconFlikr   iconGplus

Qual é o seu desejo?

“Alegra a alma do teu servo, porque a ti, Senhor, elevo a minha alma”. (Salmo 86.4)

O Arrebatamento não é algo que esperamos que demore a acontecer, mas que desejamos ansiosamente, pois pelo Arrebatamento seremos levados à presença de Jesus. A partir de então estaremos juntos com Ele, para sempre!

E como está a sua situação? Jesus tem acesso apenas a uma das áreas do seu coração ou, quem sabe, ainda está fora diante da porta?

Abra agora o seu coração inteiramente para o Senhor Jesus! Convide-O como fizeram os discípulos: “Fica conosco, porque é tarde, e o dia já declina” (Lc 24.29). Jesus manteve comunhão com aqueles que O convidaram, e esta foi profunda, como eles mesmo disseram: “Porventura, não nos ardia o coração, quando ele, pelo caminho, nos falava?” (Lc 24.32).

É desse modo que deveríamos ir ao encontro do Arrebatamento: em franca comunhão com Ele e com o coração ardente, pois “a esperança dos justos é alegria” (Pv 10.28).

Maranata!

 

Porque Somos Tabernáculo

Tabernáculo significa tenda ou templo portátil. Foi construído por Moisés sob a orientação de Deus quando ele esteve no Monte Sinai – Ex 24.15-18. O Tabernáculo era um local consagrado para o culto a Yahweh, um local móvel que era montado e desmontado no deserto de acordo com a movimentação do povo de Deus. Continue lendo...

Contato

Galeria de Fotos