Siga-nos:  iconFaacebook  iconTwitter   iconInstagram  iconYoutube   iconPinterest  iconFlikr   iconGplus

Encontro com Deus (Homens)

Encontro com Deus de Homens está se aproximando e estou certo de que, nestes três dias, Deus falará de uma forma específica para o seu coração e trazer à vida um novo começo. Portanto, eu gostaria de compartilhar um pouco sobre o meu encontro com Jesus. 

"Embora eu tive medo e insegurança me fez duvidar sobre participar da reunião, mais tarde eu entendi que a agitação dentro de mim era algo espiritual, algo que se opôs a mim ter essa experiência, porque ele seria, certamente, o melhor de tudo minha vida. Foi então que decidi ir embora e eu não sabia o que significava "falar com Deus" e não sabia muitas outras coisas, como o passar dos dias encomendar Deus iria intervir para tocar meu coração. A pregação de homens e jovem contemporâneo para mim, realmente me chocou, porque eram pessoas que tinham experimentado lutas semelhantes que eu tinha vivido, mas suas vidas foram transformadas pelo poder de Deus e agora estavam lá para compartilhar o que tinha feito eles.

Esses três dias foram uma oportunidade que eu tenho que resolver minha vida. Jesus me mudou, renovou minha maneira de pensar, para os meus olhos e meu rosto mudou. O Senhor fez algo sobrenatural em mim dentro, do que determinação divina Comecei uma nova vida, eu dei meu coração, meus sentimentos, meus talentos, minha vida como um todo.

Tendo-se reunido Jesus nessa reunião, minha vida tomou um rumo que me levou para a bênção completa e não hesitou em tomar a decisão de seguir, amar e servir o resto da minha vida. "


Abaixo estão 5 coisas que cada homem receberá nesta reunião:

SALVAÇÃO
Você tem a certeza e segurança da vida eterna. Cada Palavra é para trazê-lo para apropriar do que Cristo já venceu na cruz por você.

SAÚDE
Deus vai trazer a cura não só seu corpo, mas Ele também quer curar as feridas da sua alma. Ele será restaurado em todos os que no passado marcou sua vida negativamente.

DIVULGAÇÃO
O poder de Deus quebrar toda a cadeia que o manteve sob o pecado, um escravo ao que quer que tem impedido você ganha e antecedência. É a sua chance de ser livre da escravidão e maldições que têm oprimido sua vida.

PREENCHIMENTO DO ESPÍRITO SANTO
O Espírito Santo vai entrar em sua vida trazendo paz que excede todo o entendimento, o mesmo Espírito que irá limpar e afirmar o seu carácter de acordo com a Palavra de Deus. Será fã dons, talentos e ser o início de uma vida plena de Deus ..

VISÃO
Nestes três dias você vai saber a verdade de que Deus planejou fazer em sua vida e em sua vida. Ele entendeu que Ele nos chamou e escolheu para abençoar de tal forma que por causa de seu testemunho, a vida dos outros serão impactados.

DEUS só precisa ouvir ouvidos para ouvir sua palavra e um coração disposto e humilde para que ele possa entrar e agir com poder e liberdade.

Pastor Fernando Ramos MCI / Generación 12

Porque Somos Tabernáculo

Tabernáculo significa tenda ou templo portátil. Foi construído por Moisés sob a orientação de Deus quando ele esteve no Monte Sinai – Ex 24.15-18. O Tabernáculo era um local consagrado para o culto a Yahweh, um local móvel que era montado e desmontado no deserto de acordo com a movimentação do povo de Deus. Continue lendo...

Contato

Galeria de Fotos